Na noite desta segunda-feira (4) foi lançado o edital para o concurso público da Setrabes. Ao todo serão 73 vagas para provimento em nível médio e superior. A taxa de inscrição para cargos de nível médio será de R$ 80,00 e superior R$ 100,00 e o período para inscrever-se inicia-se dia 20 deste mês até 2 de fevereiro do próximo ano. 

Oscargos são para Agente Sócio Geriátrico, Agente Sócio Orientador, Administrador, Contador e Sociólogo. O edital do concurso está disponível no site https://cpc.uerr.edu.br/ da Universidade Estadual de Roraima (UERR), instituição que irá realizar as provas.

Educação

Na quarta-feira (29 , foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) decreto que autoriza a constituição de comissão para organizar um outro concurso público, desta vez para professores indígenas e não indígenas. O concurso é uma exigência do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) ao Governo que havia firmado Termo de Ajuste Conduta (TAC) com a instituição em novembro de 2016.
O MPRR deu prazo de 12 meses para que o concurso fosse anunciado. A determinação foi tomada diante da situação do quadro de professores defasado do Estado, pela falta de docentes concursados e a ocorrência de processos seletivos para admissão de professores pelo tempo de ocupação do cargo de no máximo dois anos previsto em contrato.

Foto: Divulgação