O Ministério Público do Estado de Roraima (MPERR) lançou ontem (6) o I Processo Seletivo para Estagiários de Psicologia. As inscrições já estão abertas. Os interessados devem realizar a inscrição no site www.mprr.mp.br, até as 23h59min do dia 18/02. Estão sendo ofertadas quatro vagas no horário matutino à serem preenchidas na Capital, Boa Vista. Os aprovados além do número de vagas formarão cadastro de reserva, podendo ser convocados e designados, no decorrer do prazo de validade do certame.
 
Podem se inscrever e realizar a prova os acadêmicos que estejam cursando o 5º semestre ou ano do curso de Psicologia, ofertado por instituições reconhecidas pelo MEC, além de preencher demais requisitos constantes no edital. O estagiário receberá mensalmente bolsa no valor de R$ 1.100,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 100,00, com jornada de atividade em estágio de 4 horas diárias e 20 horas semanais.
 
O prazo do estágio será de até 12 meses. Caso haja interesse do Órgão Ministerial, o estágio poderá ser prorrogado mediante renovação do termo de compromisso por mais uma vez, respeitado o limite máximo de dois anos. Todas as demais informações sobre o certame estão disponíveis no site do MPE-RR.
 
Com informações: Assessoria de Comunicação Social MPE-RR
Foto: MPRR