O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), Jalser Renier (SD), continua afrontando o bom senso da população de Roraima.

Mesmo cumprindo prisão em regime semiaberto, por corrupção, e em ano de crise, ele apresenta uma conta de R$ 3,2 milhões para contratação de uma churrascaria de luxo de Boa Vista para fornecimento de lanches, bebidas, sobremesas, almoços e jantares para atender o poder.

A extravagância está publicada na edição número 2418, do dia 9 de dezembro, do Diário Oficial da ALE-RR, em comunicação da Comissão Permanente de Licitação da Casa, sobre o resultado final do certame.

diario-rr

 

A empresa vencedora da concorrência foi a K. M. L. Oliveira ME, inscrita no CNPJ sob o número 02.377.047/0001-02 com 16 anos de atuação no mercado e possui o nome fantasia de Churrascaria & Buffet Bhurity’s, um dos mais caros da cidade.

cimg1796_12-22-2010

A reportagem do BNC procurou a Superintendência administrativa, responsável pelas contratações desse tipo de serviço e a Superintendência de Comunicação Social, através da Jornalista Elissan Paula Rodrigues, para tentar compreender como foi feito o planejamento para se chegar a este valor e em quais eventos ele será gasto ao longo do ano, mas até o fechamento da matéria, não obteve nenhum retorno.

 

Foto: Reprodução