O pré-candidato ao Senado, deputado estadual Mecias de Jesus (PRB), cobrou o senador Romero Jucá (MDB) por entraves não resolvidos em Brasília que prejudicam Roraima. O parlamentar concedeu entrevista ao jornalista Álvaro Corado, do BNC Roraima, e ao apresentador do programa Cidade em Ação da Rádio Monte Roraima FM, Eduardo Carvalho, nesta quarta-feira (7).

Mecias enumerou problemas que prejudicam o estado que poderiam ser resolvidos pelo Planalto. “A força está lá (no Senado)  só é preciso usar isso a favor de Roraima (…). O nosso estado não está ligado, por exemplo, ao sistema elétrico nacional e por isso pagamos a energia mais cara do país e por qual motivo se temos o senador Romero Jucá?Ele já foi líder do Fernando Henrique Cardoso, do Lula, da Dilma e é líder do  Michel Temer (…). Roraima tem entraves que não são resolvidos por falta vontade política”, disse.

Mecias de Jesus falou ainda sobre sua postura em relação ao governo do estado e se manifestou sobre a reforma da previdência.  Veja a entrevista na íntegra.

Foto: SupCOM/ALE-RR